13.9.10

Uma história com final feliz



Compartilhamos com vocês a história do Bingo, nas palavras de sua nova "mãe":
"Oi pessoal! Gostaria de contar uma história para vocês. Este cãozinho que mando nas fotos em anexo é o motivo de eu estar escrevendo.
Pois é, eu o encontrei em frente a minha casa, no Areal. Alguém que não tem coração o abandonou no domingo, dia 30/08. Ele estava na chuva, com muito medo e faminto, meu coração não aguentou, e eu e meu esposo o acolhemos, apesar de já termos outros três cães no pátio, sendo que duas destas também adotadas e todos de porte grande. A princípio a gente ia tratar ele e encaminhá-lo para adoção, mas devido ele ter se dado tão bem com o nosso outro cão e de ter nos dado tanto carinho, a gente resolveu ficar com ele. Ele é muito amável, carinhoso e, apesar de ser ainda filhote, já está cuidando o pátio. Colocamos nele o nome de Bingo. Sei que não posso resolver todos os problemas dos tantos cães que estão abandonados, mas fiz a minha parte e estou muito feliz por isso. Parabéns para vocês pelo trabalho, e continuem lutando pelos direitos dos nossos verdadeiros amigos! Abração, Daiane."