26.7.10

Vem aí mais um chá da SOS Animais!!



Contando mais uma vez com a animação do Grupo Tholl, vem aí o já consagrado chá beneficente da SOS Animais! Será dia 1º/08/2010, próximo domingo, a partir das 16h, no salão de eventos do Parque do SESI (Av. Bento Gonçalves, 4825). Quem já prestigiou sabe que é sucesso garantido, com muitas gostosuras, prêmios e diversão. O diferencial desta edição será o brechó, além do já tradicional bingo. No brechó serão comercializados itens variados, como roupas, calçados, livros, discos, objetos decorativos e utilidades domésticas. Haverá, ainda, estande da empresa pelotense S.W. Sul, com exposição de produtos voltados ao mercado “pet” e distribuição de amostras de ração para cães e gatos.
Os ingressos são limitados e custam R$12,00, com direito a uma cartela de bingo. Estão à venda na clínica veterinária Gatos & Cia. (Rua Barão de Santa Tecla, 632), Point dos Bichos (Rua Almirante Barroso, 2527), Agropecuária Piá (Rua Padre Felício, 710) ou com os associados.
Interessados em doar itens para o brechó (somente peças em bom estado de conservação e funcionamento) podem entrar em contato através do telefone 3302-7756.