17.7.10

SOS Animais promove Feira de Adoção



Domingo, dia 18/07, é dia de encontrar um amigo mais que especial. Aquele amigo que vai te amar incondicionalmente e te receber sempre de braços abertos, seja qual for a situação. É dia de Feira de Adoção de Cães e Gatos da SOS Animais, das 10h às 17h, no ginásio da Agremiação Pelotense de Esportes (Rua Gal. Argolo, 439, esquina com Rua Santa Cruz). Entre cães e gatos, adultos e filhotes, serão 100 participantes em busca de um lar, todos desverminados e vacinados.
Para adotar seu amigão, é imprescindível ser maior de 18 anos e portar documento de identidade e comprovante de residência. Os interessados em adotar serão entrevistados e deverão assinar termo de responsabilidade no momento da entrega do animal, que poderá ocorrer no local ou posteriormente, a domicílio, conforme a preferência do responsável pelo animal exposto.
Para que este seja realmente um momento de grande alegria para todos, dê uma olhada em nossas dicas de posse responsável antes de adotar seu amigo.
ATENÇÃO: NÃO SERÁ PERMITIDA A PARTICIPAÇÃO DE ANIMAIS QUE NÃO ESTIVEREM PREVIAMENTE INSCRITOS. AS INSCRIÇÕES ESTÃO ENCERRADAS.