6.9.14

Capitu


Oi gente! Meu nome é Capitu (pelo menos é assim que as tias que me pegaram na praça me chamam), tenho mais ou menos um aninho de idade e fui acolhida por três tias muito legais, só que elas moram em um apartamento muito pequeno e, por serem estudantes, não têm dinheiro para me cuidar como eu mereço. Elas vivem dizendo que eu sou muito comportada, já aprendi que não posso fazer xixi e cocô dentro de casa, sou muito quieta e brincalhona, ah, e bem pequena (não vou mais crescer). No momento, minhas tias estão cuidando muito bem de mim, mas preciso de um lar definitivo, de gente que possa receber o meu amor. Me dou bem com outros cachorrinhos, pois estava acostumada a brincar na praça com outros cachorros, portanto não será um problema dividir espaço. Alguém se habilita? Contatos com Bruna pelo número (53)8474-7262.