28.1.12

Domingo tem "Dia do Focinho Gelado"!

É com enorme satisfação que convidamos todos a prestigiarem mais um apetitoso "Dia do Focinho Gelado"!
A SOS Animais e a Sorveteria Zum Zum do Laranjal estarão promovendo neste domingo, 29/01, a 3ª edição do "Dia do Focinho Gelado". Nesse dia, parte do faturamento da sorveteria é revertido em prol da SOS Animais, para auxiliar na manutenção de nossas atividades.
A iniciativa, que já acontece há 3 anos, tem sido um sucesso e comprova que as parcerias entre empresas e organizações não-governamentais podem ser muito bem recebidas pela população, pois denotam compromisso com o desenvolvimento sócio-ambiental da cidade.
É uma oportunidade de unir o útil ao agradável, pois além de saborear um sorvete delicioso, você estará contribuindo para que mais castrações e atendimentos em mutirões possam ser realizados pela SOS Animais.
No evento também estarão à venda os produtos da associação, como camisetas, adesivos, cadernetas e sacolas ecológicas, e haverá distribuição de material informativo sobre nosso trabalho.
A Sorveteria Zum Zum do Laranjal fica na Av. Antonio Augusto Assumpção, 8953, e funciona das 12h às 24h.
Compareça, saboreie um delicioso sorvete e ajude a "gelar" mais focinhos por aí! Afinal, "focinho gelado, é focinho feliz".