5.4.11

Nescau e Esperança continuam aguardando um lar



Nescau e Esperança são pelotenses de origem, mas aguardam adoção em Porto Alegre porque foram resgatados da vida de abandono e maus tratos que levavam em nossa cidade por um casal porto-alegrense que passou por aqui e se comoveu com sua história.
Nescau estava sofrendo com a sarna, a desnutrição e os parasitas. Já estava sem forças. É um jovem cãozinho muito carinhoso e grato pela oportunidade que a vida lhe deu de conhecer tratamento digno depois de todo o trabalho que passou. Ele agora está saudável, alegre e castrado. Tem porte médio/pequeno.
Esperança já é uma senhora de uns 8 ou 9 anos, de porte médio/grande, também muito querida e tranquila. Ela chegou a levar um tiro enquanto vivia em Pelotas, fato que foi levado ao conhecimento do Ministério Público pela SOS Animais. Agora ela já demonstra confiança novamente, está castrada e aguarda um lar seguro para viver, de preferência junto a seu amiguinho Nescau. Interessados em adotá-los podem entrar em contato com Danielle pelo fone (51)9611-4722 ou por e-mail.