26.8.16

Neste sábado, vem pro Zoo Forest, no Shopping Pelotas!

 
Neste sábado, 27/08, o quiosque Zoo Forest, localizado no interior do Shopping Pelotas, promoverá uma ação de conscientização em benefício da SOS Animais. Durante o horário de funcionamento do quiosque, que trabalha com aluguel de bichos de pelúcia motorizados para passeios no interior do shopping, haverá distribuição de material recreativo/educativo da SOS Animais para as crianças e o faturamento do dia será doado à entidade, que promove castrações de cães e gatos, mutirões de atendimento veterinário básico junto a comunidades carentes e auxilia animais abandonados a encontrarem novos lares por meio da divulgação de anúncios online e da realização de feiras de adoção.
Voluntários da SOS Animais estarão no local esclarecendo sobre o trabalho da associação e distribuindo material informativo sobre castração de cães e gatos, posse responsável e a importância do controle populacional e da conscientização no combate ao abandono desses animais.
"É uma parceria muito legal que busca conscientizar, especialmente as crianças, sobre a importância do respeito no convívio com os animais em nosso dia a dia. Ao se divertirem passeando nos bichinhos de pelúcia, os pequenos também estarão auxiliando um trabalho importantíssimo de combate ao abandono de animais, seja buscando novos lares para aqueles que já vivem uma situação de abandono, seja evitando o nascimento de novos indivíduos por meio da castração", afirma Helena Aldrighi, presidente da SOS Animais.