19.9.15

Fidel

 
Oi, pessoal! Meu nome é Fidel! Lembro do dia em que meu antigo tutor me chamou para passear. Fiquei muito feliz! Achava o máximo sair com ele! Como sou velhinho, estava com um pouco de dor nas costas e caminhava devagar. Além disso, enxergo muito pouco. Apesar de não ver direito, estranhei o caminho. Era diferente dos outros dias. Então, ele tirou minha coleira e foi embora. Hoje sei que foi perto de uma vala, próximo ao Shopping Pelotas. No começo, achei que ele voltaria. Esperei, esperei e nada. Desesperado, comecei a gritar e a chorar. Não sei o que eu fiz de errado, não tenho culpa de ter ficado velhinho. Quando eu era pequenininho, ele me tratava tão bem... eu o amava tanto... Fiquei lá uma noite inteira, até que minhas madrinhas me resgataram, me levaram para uma hospedagem, me vacinaram, mandaram me castrar, enfim... cuidaram de mim. Sou muito agradecido a elas, mas nada se compara ao amor de uma família, queria tanto sentir o que é ser amado novamente, mesmo que tenha poucos anos de vida... Eu iria partir em paz. Me dê uma chance!
Observação: O Fidel precisa de espaço, seria interessante uma casa com pátio.
Contatos com Dani Moreira aqui pelo face https://www.facebook.com/violeta.menare
ou com Sandra Viegas https://www.facebook.com/Sannvig?fref=ts