25.7.15

Atropelada próximo ao Atacadão


Relato da "madrinha" desta querida: "na manhã do dia 23 de Julho enquanto levava a minha filha de quatro patas Nina na veterinária vi um atropelamento de uma cadelinha filhote na frente do Atacadão aqui em Pelotas. O motorista que a atropelou de propósito não parou para prestar socorro. Então eu a peguei, coloquei no meu carro e levei pra veterinária. Depois de passar pelo hospital veterinário da Federal que não estão atendendo, consegui atendimento com o Vet. Álvaro e encaminhamento para raio-x, felizmente ela só fraturou o fêmur. A cirurgia foi realizada no dia 24/07 e ela passa super bem. Vou pegá-la na Segunda feira. Quem me conhece sabe que eu amo cachorro e por isso já tenho 4 no meu pátio que é muito pequeno, não posso mais adotar nenhum. Depois da Cirurgia eu não vou poder ficar com ela. Ela tem 5 meses e é de porte médio a grande. Contatos: Danielle (53)8117-5779 (Tim), Marcelo (53)8128-2970 (Tim) e e-mail danikotinda@yahoo.com.br."