29.4.14

Nunca perca as esperanças!


Ter um amigo desaparecido é algo insuportavelmente angustiante, especialmente pelo fato de não saber o que aconteceu, como ele está, se tem o amparo de alguém, enfim... é uma situação muito penosa. E quanto mais o tempo passa, mais impossível parece ser o reencontro. Mas nem sempre o fim da história é triste. Hoje recebemos um relato sobre o reencontro de uma gatinha (foto) que estava anunciada como desaparecida já há mais de 40 dias. Para confortar os corações daqueles que estão passando por essa situação de desespero, compartilhamos com vocês a boa notícia recebida:
"Olá pessoal do SOS, vocês anunciaram o desaparecimento da minha gatinha há 40 dias atrás. Ela acaba de aparecer. Foi no posto da Juscelino com Dom Joaquim, os funcionários reconheceram pelo cartaz e nos chamaram, era mesmo ela. Estamos ainda em choque. Ela está muito magrinha, judiada e naturalmente traumatizada, mas acho que já está nos reconhecendo, quando chegou em casa correu direto para o lugar onde fica a comida. Estamos muito felizes, já tínhamos perdido as esperanças. Eu gostaria de agradecer de novo ao apoio de vocês, e estou informando para compartilhar essa ótima notícia e se essa história for ajudar alguma família que esteja passando pelo que passamos quando ela desapareceu, eu ficaria muito feliz. Foram 40 longos dias, isso provou que nada é impossível né? Hoje ela já dorme em casa :)

Abraços, 

Helena"