20.11.13

Mia


Oi, eu sou a Mia! Estou procurando um dono bem carinhoso e que me cuide muito bem. Minha história é assim: eu sou de Santa Cruz do Sul, mas meus "padrinhos" são de Pelotas. Eles me conheceram quando eu dei cria embaixo da sacada do apartamento deles. Cuidaram de mim e dos meus filhos, arrumaram um lar para eles, mas ainda não conseguiram arrumar um pra mim. Eu fui castrada e estou quase 100% recuperada, pronta pra uma casinha nova e cheia de amor!! Eu sou meio assustada, acho que é porque já sofri muito na rua, mas quando me acalmo, adoro um carinho na barriga e ronrono muito! Sou bem comportada e calminha, perfeita pra um apartamento. Como sou muito medrosa, minha "madrinha" não sabe se convivo muito bem com outros gatos e cachorros, mas não custa tentar, né? Caso se interessem, entrem em contato com Júlia pelo Facebook ou com Fernanda pelo Facebook.