7.6.13

O rock vai ser animal nesta sexta!

 
Uma festa "animal", com objetivo nobre e rock de qualidade garantido pela banda formada pelos experientes músicos Luciano Oxley, Júnior Campos e Luciano Silveira. É o que a SOS Animais está preparando para esta sexta, 07/06, a partir das 22h, no João Gilberto (Gonçalves Chaves, 430). O evento tem o intuito de arrecadar fundos para a continuidade da campanha "Mais Castração = Menos Abandono", promovida pela ONG desde 2011 como forma de contribuir para a diminuição do número de animais abandonados nas ruas. Os ingressos custam R$10,00 e podem ser adquiridos antecipadamente nas duas lojas da Studio CD's (calçadão) e no Banho & Tosa "Vida de Bicho" (João Pessoa, 262).
"Pensamos em unir diversão, descontração e responsabilidade socioambiental em um evento diferente, com uma nova abordagem. Esperamos que seja um sucesso e que uma nova edição possa ocorrer em breve", comenta a presidente da ONG, Helena Aldrighi. "É importante esclarecer que somente os ingressos adquiridos antecipadamente terão a renda revertida em favor da SOS Animais e que estes serão válidos apenas até a 1h", completa.
A festa promete ainda o reencontro do público frequentador da noite pelotense com um convidado ilustre, que deverá marcar presença no João Gilberto por alguns instantes: o boêmio, universitário e famoso cachorro "Alemão" ou "Alemão do Circulu's".
"Ele já está sentindo os efeitos da idade avançada, mas se estiver bem disposto no dia da festa vai aparecer para dar um alô aos amigos da noite", esclarece a atual tutora do Alemão, Ingrid Cândia, também associada à SOS Animais.
No local também estarão à venda os produtos com a marca da ONG, como moletons, regatas, camisetas, adesivos, sacolas ecológicas e cadernetas.
 
Serviço:
O quê? Festa "Rock Animal"
Onde? Bar & Champanharia João Gilberto (Gonçalves Chaves, 430)
Quando? sexta, 07 de junho, a partir das 22h (ingressos válidos até a 1h).