5.9.13

Sol e Zezinho


Meu nome é Sol (foto inferior), tenho 2 anos, sou muito ativa, brincalhona, adoro brincar de correr e pular, preciso de um dono que seja responsável, que possa passear comigo e que seja carinhoso. Já sou castrada e tenho todas as vacinas em dia. Meu irmão Zezinho (foto superior) tem 2 anos, também é muito ativo, brincalhão, adora brincar de correr, precisa de um dono que seja responsável, que possa passear com ele, e que seja carinhoso. Já tem todas as vacinas em dia.  Precisamos de novos lares porque estamos enfrentando problemas de convivência com nossos outros companheiros caninos. O Zezinho andou brigando feio com outro macho e nossa tutora teme que o pior aconteça. Zezinho precisa ser adotado por uma família que não tenha cães machos, para evitar brigas. Fora isso somos "gente" boa, pode acreditar! Contatos com Cristiane pelos fones (53)9105-7020 ou (53)8422-0299.