4.4.12

Não fiz parte da mudança...

É isso aí, pessoal. Triste, mas minha família se mudou e me deixou para trás. Ainda tentei correr atrás do caminhão da mudança, mas não tive como acompanhar, ele corria muito mais do que minhas patas podiam aguentar. Acabei ficando pela volta do condomínio onde um dia tive um lar e hoje sou alimentada por algumas vizinhas. Sou um amor de criatura, dócil, convivo bem com outros cães e tal... Mas mesmo assim há quem implique comigo e ameace me levar para longe, para que eu não consiga mais voltar. Por quê? Nunca fiz mal a ninguém, não entendo porque não podem suportar minha presença amiga... Mas enfim: estou aqui na esperança de conseguir um novo lar onde eu realmente faça parte da família e possa amar e ser amada como mereço. A SOS Animais providenciará minha castração, mas conto com você para ter onde morar! Fale com minha "madrinha" Vanessa pelo fone (53)8116-9566.