28.2.12

Vitória

Meu nome é Vitória... e não é por acaso que esse nome foi escolhido pela minha “dona provisória”. Fui encontrada quase morta no centro de Pelotas. Minha cria estava morta dentro de mim, além de eu estar com uma infecção grave. Pela bondade de uma veterinária e de algumas pessoas, fui operada e me salvei. Voltei para as ruas, já que ninguém podia ficar comigo. Então a Grazi (dona provisória) soube da minha história, e mesmo ela morando num apartamento, me deu uma casa de passagem. Logo fui doada, mas por alguns “motivos inexplicáveis” retornei às ruas. A Grazi foi avisada de que eu estava outra vez jogada à própria sorte e foi atrás de mim. Fui resgatada e mais uma vez carrego a esperança de encontrar um LAR VERDADEIRO. Sou adulta, castrada, dócil e convivo bem com cães, gatos e crianças. Quem quiser me adotar é só ligar para a Grazi no fone (53)8107-1065.