7.6.11

Quero carinho e segurança



Não sei como fui parar nas ruas. Talvez tenham me abandonado ou tenha me perdido de minha família... O fato é que, sem experiência nessa vida de rua, acabei sendo atropelada no centro da cidade. Fui me refugiar na praça central, chorando de dor. Por sorte minha 'madrinha' viu meu sofrimento e me socorreu. Levou-me ao 'doutor', que descobriu uma fratura na minha patinha traseira. Agora estou com ela pra fazer meu tratamento e aguardar um lar onde possa viver com segurança, sem correr o risco de acabar sozinha nas ruas novamente. Tenho medo de lá! Não sei o que fazer, para onde ir. São muitos carros, muita gente, outros cães... Fico assustada e acabo fazendo besteira. Tenho por volta de 1 ano de idade e porte médio. Ah, e sou um doce de criatura. Se você quiser me levar para sua casa e cuidar de mim com responsabilidade, minha 'madrinha' garante minha castração, viu? O contato deve ser feito com a Luisa pelos fones (53)9154-5857 ou (53)3305-6279 (somente pela manhã).