2.4.10

Campanha "Ajuda em Dobro"


Você que já contribui com a SOS Animais agora pode ajudar ainda mais! Fazendo suas compras (à vista ou no cartão) na Point dos Bichos ou na Agropecuária Piá, 5% do valor pago será doado à SOS Animais em produtos veterinários ou ração para os animais atendidos.
Regulamento da campanha:
No período de 1º/04/2010 a 1º/04/2011, todas as compras (à vista ou no cartão) realizadas por membros ou colaboradores da SOS Animais em qualquer loja da Point dos Bichos ou na Agropecuária Piá terão 5% de seu valor destinado à associação em forma de produtos veterinários ou ração para os animais atendidos pela entidade.
Poderão participar da campanha os associados efetivos, mediante a apresentação da respectiva carteirinha, e os associados contribuintes ou colaboradores, mediante a apresentação do recibo de pagamento da mensalidade ou do comprovante de transferência ou depósito bancário referente ao mês em curso ou imediatamente anterior.
O nome do comprador, a data e o valor da compra serão anotados em planilhas disponíveis nos estabelecimentos participantes, onde também ficará registrada a assinatura do colaborador.
Período de validade da campanha: de 1º/04/2010 a 1º/04/2011;
Estabelecimentos participantes: Point dos Bichos (loja da Almirante Barroso, 2527, e loja da Gal. Osório, 803) e Agropecuária Piá (Padre Felício, 710).