27.2.14

Guerreiro precisa de um lar


Olá pessoal! Agora estou feio, mas algum dia já fui bonito, e agora quero volta a ser como antes. Meu "padrinho" é uma pessoa muito boa, se preocupou com meu estado e está custeando todo o meu tratamento, pois tive a orelha dilacerada, estava com bicheira e muito magro. Os doutores que estão cuidando de mim são muito atenciosos e estão fazendo de tudo para que eu me recupere logo. Eles vão me presentear com uma castração, para que eu não coloque no mundo descendentes meus para passarem pela mesma situação que eu passei. Agora estou em busca de um lar de verdade, onde me queiram bem, onde possa dar todo o amor que eu tenho. Devo estar com uns 6 ou 7 anos, sou muito dócil, mas não posso ver um gatinho que fico louco. Ainda estou em tratamento, mas logo após a minha castração terei que voltar para as ruas se não conseguir um lar, pois infelizmente meu "padrinho" e meus médicos não têm como ficar comigo. Se você quiser me conhecer, e quem sabe me levar pra te fazer companhia, estou internado Mika Rações, na Barão de Santa Tecla, 1055. Aguardo a sua visita!