28.4.13

Charmosa


Esta bela gatinha, que deve ter uns 4 ou 5 meses, foi largada nos fundos do condomínio onde mora sua "madrinha", há cerca de 2 semanas. Aguarda adoção aos cuidados de Indiara pelo fone (53)8451-8550.

Três irmãos


Três maninhos maravilhosos, de porte médio e com a 1ª vacina aplicada. Estão vermifugados, são um macho e duas fêmeas com aproximadamente 2 meses e meio, resgatados de um terreno baldio. Contatos com Silvana pelo fone (53)8404-8799, pelo e-mail silvanavgiusti@hotmail.com, ou pelo Facebook.

Trio pretura


Três filhotinhos de pouco mais de 2 meses para adoção. São duas fêmeas e um macho. Dois deles têm o pelo um pouco mais longo. Contatos com Luisa pelo e-mail luisa_csp@hotmail.com.

Deixado para trás


Alguém interessado em adotar um pastor suíço com 4 anos? Foi deixado na casa de praia pelos donos, sem comida nem água e está trancado no pátio. As pessoas que "ficaram encarregadas de cuidá-lo'' não o querem. Ele é dócil e está estressado, pois era muito dependente dos donos. Também está magro e com feridas nas orelhas. É REALMENTE URGENTE! Contatos com Mariane pelo Facebook, por mensagem privada.

26.4.13

Ela vai ser mamãe e precisa de abrigo


Esta bela amigona que vive pelas ruas do residencial Colina do Sol está prenhe e precisa encontrar uma casa de passagem para ter seus bebês em segurança. Nada impede que ela ganhe um lar definitivo também, afinal todo animal de rua merece essa oportunidade. Interessados em ajudar podem entrar em contato pelo fone (53)9178-0061 (entre 12:00 e 24:00) ou pelo Facebook com Bia Rasia ou DAn ZM.

Gatinhos delícia


São 4 gatinhos muito lindos, sendo 3 fêmeas e 1 macho (o preto e branco). Mais informações e contato para adoção com Marcos pelo fone (53)8107-4549.

25.4.13

Mamãe e 7 filhotes


Esta mamãe tricolor teve 7 filhotinhos lindos, 4 machos e 3 fêmeas. São umas fofuras e já estão com idade para adoção. A mamãe também aguarda adoção, já que é uma gatinha que vive na rua e merece um lar digno. Contatos com Rejane pelo e-mail adm.pelotas.rejane2011@hotmail.com.

24.4.13

Russa Maria: desaparecida

 
Russa Maria desapareceu na noite de 18/04 para 19/04, próximo ao colégio Pelotense, na Rua Bernardo Pires, entre Av. Bento Gonçalves e Dr. Amarante. Ela é preta, apenas com duas manchas brancas pequenas, uma na barriga e outra no peito. É castrada e não é uma gatinha muito grande. Se alguém a encontrar ou souber informar onde ela está, favor entrar em contato com Cláudia pelo fone (53)8101-9746 ou pelo e-mail claudiabilhalva@yahoo.com.br.

Turminha porte P


Estes filhotes foram achados com apenas 8 horas de vida, na esquina da casa de seus "padrinhos", que acolheram toda a família para encaminhar a adoção. Agora os pequenos já estão com 35 dias e desverminados, prontinhos ganharem seus lares definitivos. A mamãe, de porte pequeno, também está disponível para adoção (com possibilidade de castração). Os filhotes são 2 fêmeas e 1 machinho. Contatos com Flúvio ou Catiúcia pelo fone (53)3227-5386.

23.4.13

Tiririca: desaparecido


Tiririca está desaparecido desde a manhã do último sábado, 20/04/2013, na Colina do Sol. É um gato tigrado muito dócil e querido, pode ter sido levado por alguém. Sua família está sentindo muito a sua falta. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser repassada a Sônia pelo fone (53)3223-3649.

Laika: desaparecida


Laika fugiu de casa no sábado, dia 20/04/13, nas imediações do condominio Bandeirantes, próximo à Av. Dom Joaquim. É da raça weimaraner, tem mais ou menos 1 ano, e é a melhor amiga de uma criança. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser repassada a Juliana pelo fone (53)8129-3645.

Teca


Teca tem 6 meses de idade e é muito dengosa e carente. Aguarda adoção consciente. Contatos com Lúcia ou Luciana pelos fones (53)3273-1896 e (53)8107-0655, ou pelo Facebook (https://www.facebook.com/sssluciana).

9 filhotinhos


Estas gracinhas, nascidas em 23/02/13, aguardam adoção. Estão desverminados, livres de pulgas, bem tratados e limpinhos. São 9 pequeninos deliciosos! Contatos com Taís pelo fone (53)8458-5541.

21.4.13

Aparecida na Cohab II

 
Esta cadelinha apareceu provavelmente perdida nas proximidades do Colégio Antonio Leivas Leite (Rua Leopoldo de Souza Soares, na Cohab II. Aparenta ser muito docil e é de porte pequeno. Se alguém estiver à sua procura ou souber indicar sua origem, favor comunicar pelo fone (53)8130-9591.

Trio de fofos


Os gatinhos são um macho e duas fêmeas. Eles têm agora 1 mês e 15 dias e já receberam a 1ª dose do vermífugo. Estão mamando ainda, então só poderão ser entregues aos adotantes daqui a uns 15 a 20 dias, conforme orientação do veterinário. Maiores informações pelo e-mail motta.joice@gmail.com.

Encontrados no lixo


Dá para acreditar que essas pequenas vidinhas estavam jogadas no lixo? Sua sorte foi terem sido encontrados por um "padrinho" legal que os acolheu para encaminhar à adoção. Contatos com Cristiano pelos fones (53)9119-0919 ou (53)8457-6580.

20.4.13

Resgatada de atropelamento


Essa cadelinha foi atropelada no último dia 10, próximo ao Maxxi. Foi levada ao veterinário com pouca probabilidade de sobrevivência. Hoje ela se encontra saudável, ainda não coloca a patinha no chão, mas tem vida normal. É uma filhote linda de cerca de 4 meses. Não se sabei qual o tamanho que ela vai ficar, mas na foto ela está ao lado de um tênis (roubado!), então dá pra ver que ainda é pequeninha.. Infelizmente sua "madrinha" não pode ficar com ela porque já á adotou 9 cães abandonados. Por enquanto ela não pode ir para o pátio aguardar a adoção pq pode acabar se machucando, pois está se recuperando das fraturas. Contatos com Rafaela pelo Facebook, pelo e-mail rscm.bio@gmail.com, ou pelo fone (53)8103-5421.

Lindos olhos, hein, garota?


Cadela de porte grande, adulta, castrada, precisa de um lar onde não tenha outros cães. Tem bom relacionamento com crianças e adultos de sua convivência, sendo brava com estranhos que entrem em seu território. Perfeita para pátio grande, ótima guardiã. Contato pelo Facebook.

Deixado para trás

 
Este lindo gato, mestiço com angorá, foi deixado para trás quando a família se mudou. Era magro e cheio de feridas, ninguém imaginava que se tornaria este belo peludão, pesando cerca de 6kg. Ele é muito mansinho e já está castrado. Contatos com Joaquina pelos fones (53)9168-6043 ou (53)8438-4346, ou com Augusta pelo fone (53)8419-5621.

Perdi a graça...


Este gatinho foi resgatado de uma faculdade por um grupo de estudantes que mora em um condomínio. Agora que não é mais um "bebezinho", parece ter "perdido a graça" e passou a viver na rua. Uma vizinha o alimenta, mas não pode adotá-lo porque já tem outros 4 gatos em um apartamento pequeno e eles não aceitam intrusos. É muito calminho e amigo e está com cerca de 4 meses de idade. Contatos com Joaquina pelos fones (53)9168-6043 ou (53)8438-4346.

Bino


"Este é o Bino (diminuição de albino que significa ausência de cor, ou seja, totalmente branco), tem aproximadamente quatro ou cinco meses. Ele apareceu no condomínio da madrinha dele que não pode ficar com ele, pois a sua madrinha tem uma gata que é anti-social. O Bino tem olhos verdes e sua personalidade é encantadora: dócil e brincalhão, embora ainda esteja ainda um pouco assustado. Sua madrinha já viu o Bino demonstrar preocupação com um outro gato que estava miando. Portanto sua madrinha acredita que ele não terá dificuldade de dividir um lar com outros gatos. Ele já está recebendo cuidados veterinários (vacinação e vermífugo) e sua madrinha responsabiliza-se pela castração, bem como o primeiro banho (uma vez que ele tá bem sujinho, pobrezinho). Ele dorme na rua, portanto é urgente que seja adotado antes do inverno. Doa-se somente para alguém que goste muito de animais e que cuide muito bem dele, com comprometimento. Contatar com Helen pelo fone (53)9131-2275."

19.4.13

Abandonados na Colina do Sol


Todos estes jovens amigos estão vivendo nas ruas da Colina do Sol, após terem sido abandonados no local. Eles recebem algum alimento dos moradores, mas o que precisam mesmo é de novos lares, onde sejam muito amados e bem cuidados. Serão entregues desverminados, livres de pulgas e de banho tomado. Interessados em proporcionar-lhes uma vida digna podem entrar em contato pelo fone (53)9178-0061 ou pelo Facebook com Bia Rasia ou DAn ZM.

Galera canina


Estes cães aguardam a chance de encontrar um lar definitivo. São 7 machos e 2 fêmeas, todos cheios de amor pra compartilhar com você e tornar sua vida mais feliz! Contatos com Samanta pelo fone (53)8130-9591.

4 machinhos


As meninas da turma já ganharam seus lares, agora falta o "clube do Bolinha". São 4 machinhos com cerca de 45 dias, de porte pequeno, bem gorduchos e sapecas. Estão desverminados e se alimentando sozinhos. Contatos com Rita pelo fone (53)8433-0978.

Lola


Lola é de porte médio, muito carinhosa e brincalhona, e tem por volta de 7 meses de idade. Foi resgatada das ruas, mas como sua "madrinha" não pode ficar com ela, procura por alguém que ame muitos os animais e tenha espaço para criá-la com dignidade. Tem garantia de castração. Contatos com Jennifer pelo fone (53)8112-4439.

17.4.13

Alguém está procurando por ela?


Recebemos e-mail informando que esta cadelinha (ou cachorrinho, a pessoa não conseguiu ver o sexo) apareceu no sábado de manhã (13/04) nas redondezas do Lar de Idosos Filadelfia, na Rua Olavo Afonso Alves (início da General Neto), esquina com Juscelino Kubitschek, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Desde então ela tem se mantido no local, mas muito assustada e tristonha. É de pequeno porte, está bem cuidada e usando uma coleira vermelha.

15.4.13

Thor


Thor é um machinho muito carinhoso, precisando de um lar. Foi encontrado na rua e está aguardando adoção na casa de sua madrinha. Contatos com Bianca pelo e-mail biancasouzateixeira@hotmail.com.

"Labra-latinhas"


Ainda restam 3 lindos "labra-latas" para adoção. Um macho e 2 fêmeas. Estão desverminados e convivem bem com outros amiguinhos. São brincalhões e carinhosos. Contatos com Fernanda pelo fone (53)8101-3930 ou pelo e-mail feh.lessa3@gmail.com.

Três cusquinhas para adoção

 
São 3 cachorrinhas de um mês de idade para adoção, duas pretas e uma amarelinha. Mãe poodle e pai SRD de pequeno porte. Contatos com Jairo pelos fones (53)9138-3525 ou (53)9115-6988.

Gatinho(a) para adoção


Gatinho (ou gatinha) para adoção. Não recebemos maiores informações. Contatos com Janaína pelo fone (53)3281-4053.

Gatinho encontrado próximo à Via Cabo


Este gato branco, com o rabo peludinho, foi encontrado na Rua Barão de Azevedo Machado, nas proximidades com a Rua Gonçalves Chaves. Se alguém estiver à sua procura ou souber informar sua origem, favor entrar em contato com Andreia pelo Facebook ou pelo e-mail andreiabehling@gmail.com.

Cuca: desaparecida


Cuca fugiu de sua casa ontem à noite (13/04). Sua casa fica na Anchieta, entre Juscelino Kubitschek e São Francisco de Paula, em frente ao Condomínio Rua Brasil. Ela é caramelo, tem uma orelha de pé e outra caída, as patas traseiras tortinhas, é mansa e muito agitada. Estava com uma coleira alaranjada. Se alguém a encontrar pode entrar em contato pelos fones (53)8115-9639 ou (53)3223-0397.

14.4.13

Adoção urgente

 
Duas lindas gatinhas com cerca de quatro meses aguardam adoção urgente! Contatos com pelo fone (53)3223-1147, com Amanda (53)8456-4120 ou Marilei (53)8424-4387.

3 gatinhas


São 3 gatinhas para adoção, nasceram dia 31/01/2013, estão vermifugadas, já usam caixinha de areia e já comem ração. São muito meigas e adoram brincar. Com castração garantida. Contatos com Lohana pelo e-mail lohana.araujo@gmail.com ou pelos fones (53)8439-4677 ou (53)8135-9922.

Fofuras


São 4 irmãzinhas com 45 dias de vida, pesando cerca de 4kg cada uma. Já estão desverminadas e com a 1ª vacina. Contatos pelo fone (53)8101-1010.

Gatinho querido


Este machinho tem 6 meses de idade e é muito dócil e companheiro. Aguarda adoção aos cuidados de Magale. Tratar pelo fone (53)8140-5390.

Galera do CAVG tem 30 dias para conseguir adoção 2


ATENÇÃO: 19 cães que vivem nas dependências do CAVG, 10 machos e 9 fêmeas, todos castrados e desverminados, precisam ser retirados do local em menos de 30 dias. Todos são muito afetuosos e acostumados a receber carinho e atenção das pessoas que gostam e se importam com eles. Precisam conseguir lares o quanto antes. Pedimos a todos que compartilhem este apelo e a quem puder, que adote ou ofereça lar temporário a um desses peludos. Para ver mais fotos ou obter mais informações sobre como ajudá-los, entre em contato com Hamilton pelo fone (53)9168-7521 ou pelo Facebook, com o Grêmio Estudantil do CAVG ou com alunos do Curso de Meio Ambiente.

Galera do CAVG tem 30 dias para conseguir adoção


ATENÇÃO: 19 cães que vivem nas dependências do CAVG, 10 machos e 9 fêmeas, todos castrados e desverminados, precisam ser retirados do local em menos de 30 dias. Todos são muito afetuosos e acostumados a receber carinho e atenção das pessoas que gostam e se importam com eles. Precisam conseguir lares o quanto antes. Pedimos a todos que compartilhem este apelo e a quem puder, que adote ou ofereça lar temporário a um desses peludos. Para ver mais fotos ou obter mais informações sobre como ajudá-los, entre em contato com Hamilton pelo fone (53)9168-7521 ou pelo Facebook, com o Grêmio Estudantil do CAVG ou com alunos do Curso de Meio Ambiente.

12.4.13

Toby


Esse moço é o Toby, porte médio, muito querido, bom cão de guarda, já castrado e vacinado. Ele procura uma família que GOSTE DE ANIMAIS. Contatos com Marisa pelo fone (53)8438-6799. Já tem a sua casinha.

Luna


Essa mocinha é a Luna, muito querida, já está castrada e vacinada, adora um sofá, porte médio. Ela procura uma família que GOSTE DE ANIMAIS. Contatos com Marisa pelo fone (53)8438-6799. Já tem a sua casinha.

Becki e Lua


Essas duas irmãs aguardam SOMENTE ADOÇÃO EM CONJUNTO. São umas fofas, estão sempre grudadas. Adoram um sofá, lareira, etc...  Já estão castradas e vacinadas, são de porte médio para pequeno. Elas procuram uma família que GOSTA DE ANIMAIS. Contatos com Marisa (53)8438-6799. Já têm sua casinha.

Aparecido no Fragata


Este cãozinho apareceu há dois dias em uma rua do Fragata. Está bem cuidado e limpo, portanto parece perdido. É muito dócil e se dá bem com outros cachorros. Ele fica sempre em frente a um bar na esquina da Rua Tenente Lira com Dr. João Py Crespo. Se alguém estiver à sua procura ou souber de onde ele é, favor entrar em contato com Chris pelo fone (53)9156-6943.

11.4.13

Cinco gatinhos


Estes cinco gatinhos são machos e fêmeas, com 45 dias. Mãe siamesa com pai SRD. Contatos com Nelson pelo fone (53)9157-4854 ou pelo email niahnke@yahoo.com.br.

Mocinha


Essa mocinha tem uns 3 meses e meio e será de porte médio à grande. Está desverminada, é muito alegre e carinhosa. Adora um pátio para correr e brincar e também adora gatos. Tem garantia de castração quando atingir a idade adequada. Interessados podem entrar em contato com Carlos ou Aline pelo fone (53)8459-6061.

Buba


Buba foi encontrada por sua "madrinha" há cerca de um mês, na esquina da Av. Rio Grande do Sul com a Rua Espírito Santo, no Laranjal. Não aparentava ser acostumada à vida nas ruas, pois tinha muito medo das pessoas, dos carros e se escondia em um bueiro se alguém se aproximasse. Com o tempo ela passou a seguir sua "dinda" e acabou se instalando em seu pátio. Mas lá já vivem duas outras fêmeas, uma dobermann e uma SRD, e o clima entre elas não tem sido amistoso. Por isso Buba precisa encontrar um lar definitivo e aguarda adoção. Ela tem pontos na barriga, o que pode indicar que já seja castrada. Já recebeu a 1ª vacina. É muito carente e dócil, porém ainda bastante medrosa. Contatos com Patrícia pelos fones (53)8135-6339 ou (53)3921-1174 (trabalho).

Gris


Gris tem 5 meses de idade, pelagem cinza com detalhes em branco. É peludinha, uma graça! Seu porte é pequeno/médio. Tem garantia de castração. Contatos com Neiva pelos fones (53)3224-8121 ou (53)8116-7000.

Maninhas "boca negra"


Estas duas maninhas lindas, uma com meias e luvinhas brancas e a outro toda amarelinha, estão com 3 meses de idade, são de porte pequeno e terão a castração garantida. Contatos com Neiva pelos fones (53)3224-8121 ou (53)8116-7000.

10.4.13

Clarinha


Clarinha é pura fofura, está com 5 meses de idade e tem porte pequeno. Tem garantia de castração. Contatos com Neiva pelos fones (53)3224-8121 ou (53)8116-7000.

Baio


Baio tem 5 meses e porte médio/pequeno. Mesticinho de ovelheiro. Contatos com Neiva pelos fones (53)3224-8121 ou (53)8116-7000.

Aninha


Aninha é uma barbicha com 6 meses de idade e já castradinha. Uma simpatia de cadelinha. Seu porte é médio/pequeno. Contatos com Neiva pelos fones (53)3224-8121 ou (53)8116-7000.