25.3.10

Vamos ajudar o Mike?



O Mike é mais um sobrevivente de atropelamento nas ruas de Pelotas. Ele foi encontrado na rua, onde havia sido covardemente deixado para morrer por quem o atropelou. A foto do canto inferior direito foi tirada logo que ele foi levado ao veterinário, por isso está com essa carinha abatida. As outras fotos já foram tiradas na casa onde ele está hospedado, em recuperação, e já dá pra notar a vontade de viver da figurinha. Com o acidente, Mike sofreu um edema na coluna e uma fratura na mandíbula. Por causa do edema, está paraplégico e caminha arrastando as patinhas traseiras, além de precisar de fraldas.
Já conseguimos, graças a uma doação rara, os R$400,00 necessários para a compra do aparelho fisioterápico (VetCar) que ajudará o Mike a se locomover e a se recuperar mais facilmente da lesão na coluna. Não é uma simples "cadeira de rodas", é um equipamento feito sob medida para as necessidades de cada animal.
Para contribuir com o tratamento deste guerreiro, que inclui vários medicamentos (benerva, meticorten, liberan, biovicerin) e 3 sessões diárias de fisioterapia, entre em contato diretamente com a Luisa, uma das "madrinhas" do Mike, pelos fones 3305-6279 ou 9154-5857, ou ainda por e-mail.